BLOG DE CARA NOVA

19/07/2016

Olá estilosas tudo bem ?

Esse é o nosso novo espaço,tudo bem aconchegante para receber vocês de volta, estou muito feliz de mais uma vez voltar para essa rotina que amo tanto. Bloggar é minha paixão, não é por acaso que estou  5 anos entre indas e vindas nessa vibe (haha). É  um verdadeiro desafio diário, manter um blog não é só escrever uma resenha ou publicar um look do dia, NÃO! Por isso muitas vezes desanimei, porém nunca deixei de amar e pensei em desistir. Sempre preferir dar um tempo e focar em outras coisas, mas sempre acabo voltando.



 E dessa vez  o blog  está do jeitinho que eu sempre quis, bem clean sem muita frescura, cheio de flores e claro um tom de rosa bem "Adulto" (bom eu achei haha). Estou de volta e agora busco relembrar os velhos tempos de 2010 onde não se imaginava ganhar dinheiro com blogs e sim era  um diário aberto, era amor verdadeiro, sabe ?...  Receber ou trabalhar com o blog é legal sim, porém não tem coisa melhor do que fazer algo por amor. Quero compartilhar com vocês minhas idéias, meus sonhos, minhas preciosas dicas. Um pouco sobre minha formação em moda e minha mão amiga sempre que vocês precisarem. Há não posso esquecer de um detalhe lindo né ? Agora sou MÃE e estou vivendo uma  fase super  gostosa  e é claro que também vou dividir detalhes de tudo que estou aprendendo e lidando com a minha princesa Mirella. Então não deixe de entrar, conhecer um pouquinho dessa nova fase do blog e se divertir comigo. Garanto que você vai se amarrar além de aprendemos muito juntas, vai ser muito legal ganhar uma nova amiga!

Me conte o que você mais gostou no layout novo e não deixe de acompanhar nas minhas redes sócias para gente papear ainda mais.

2 comentários:

  1. Ficou lindo novo layout!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, espero que goste dos proximos post <3

      Excluir