DIÁRIO DE GRAVIDEZ: SINTOMAS&DESCOBERTA

22/12/2015

Olá estilosas e agora "OLÁ MAMÃES!!

Depois de 5 Meses de gravidez decide voltar com força e foco para o meu boguito que amo tanto! São tantas novidades para contar para vocês e claro quero mostrar cada detalhe dessas novidades e minha caminhada a partir de agora.
Sim!... Estou gravida, realmente queria fazer um vídeo para contar para vocês, para dividir esse momento tão especial na minha vida de uma forma melhor porém minha vida  está tão corrida que o jeito foi fazer um post para tentar expressa esse sentimento único.

Na verdade eu não esperava ser mãe eu e meu namorado acreditávamos que não poderíamos ter filhos por problemas clínicos entre outros fatores. Por isso nunca tivemos preocupações, era um sonho tanto para mim quanto para ele, mas  sabe aquele sonho que quando  pensamos que não vamos realizar chega dói de pensar, pois é, mal falávamos desse assunto. Hoje eu tenho convicção que a vida é uma caixinha de surpresas. Esse ano Deus tinha preparado um plano para nossas vidas, algo que mudaria tudo dentro de nós e principalmente ao nosso redor.

Em agosto senti algo estranho, peitos doloridos e uma azia muito forte, fiquei mais ou menos uma semana assim sem falar para ninguém, juro que não pensava que era gravidez mais sim minha gastrite nervosa atacando. Até que decidi ir no médico e o Clínico disse "VOCÊ NÃO ESTÁ GRAVIDA?"... Foi naquele momento que tudo mudou, quando recebi meu exame escrito "POSITIVO". Não esperava, chorei muito no começo me assustei, estava gravida, tinha alguém dentro de mim. Não era algo planejado, iria me noivar e só pensava em casar daqui á 2 anos, porém percebi que os planos de Deus eram maiores que o meus, ele já tinha pensando em tudo e já tinha me entregado o melhor presente do mundo, estava recebendo a sua maior dadiva, descobrir que o meu maior sonho ele já tinha me dado minha família, meu alicerce. Meus sonhos agora são ainda maiores e agora com um proposito ainda melhor fazer esse bebê nascer com todo amor do mundo, hoje me sinto outra mulher ainda mais realizada, é algo surreal que está acontecendo e como se eu tivesse motivos ainda maiores para continuar para lutar, para sonhar. A descoberta mais linda da minha vida foi a chance de me torna MÃE, de saber que vou ter alguém comigo pelo resto da minha vida, independente de qualquer plano e de hora certa, não me arrependo de nada, só sei  dizer OBRIGADA!!!

Um comentário:

  1. Já estava sentido sua falta kkk,Parabéns que benção hein que o Senhor abençoe muito esse baby, essa nova experiência e essa nova familia bjaoo <3

    ResponderExcluir