LOOK TENDÊNCIA (AMISKA)

25/08/2015


Hello estilosas,hoje por aqui  temos look do dia, (pera ai) melhor temos look tendência.Isso que eu quero trazer para vocês nessa nova etapa do blog. Looks bem legais para vocês,dicas e muita tendência do mundo da moda.


Quem me acompanha no insta já ouviu eu falar um monte de vezes, sobre uma das lojas parceiras do blog.   
A loja @_amiska, uma loja diferenciada com vários estilos femininos e que acompanha todas as tendencias do mundo da moda. Atualmente eles trabalham com o mercado atacadista, onde muitas lojas compram as peças para revender e com certeza para fazer sucesso por ai. Eu como não sou boba ( né meu amooor), visitei a loja e pirei com tudo. E fiz minhas escolhas para mostrar um pouquinho das tendencias e das principais novidades da loja para vocês. A primeira peça que queria mostrar, é esse vestido "DEUSO" que  ficou tipo assim perfeito,uma modelagem impecável que desenha o corpo, com detalhes lindos.  



Ele combina com todas as estações, porém é perfeito para o verão que está chegando, bem leve, marcado a parte mais magra que todo mulher tem a cintura. Não importa qual seja o seu ou nosso padrão, pois isso é o que menos importa né ? Mais o que importar e se sentir linda e vamos falar á verdade esse estilo de vestido combina com toda mulher ,combina serio? (Sem medo). Fiz a escolha do azul royal que sempre está presente no verão brasileiro e combina com todos os tons de peles e principalmente nas morenas. Pode falar á verdade combinou super comigo né ? 


Rolou até foto no instagram (@estiloliviablog) por que eu realmente amei e indico para vocês que estão procurando aquele vestido para todas as ocasiões e mais que perfeito por um preço justo. Não deixei de acompanhar as novidades da loja @_amiska  garanto peças maravilhosas e que estão sempre na onda da moda .  Facebook: https://www.facebook.com/conf.amiska  e o instagram é @_amiska  <3
Fiquem ligadas que teremos mais looks divos da loja por aqui!!!

2 comentários:

  1. Oooobaaaaa quanto amor quanta dedicacao!!!!!!! Amooooo de paixaooooo

    Daleeee Livinhaaa

    ResponderExcluir
  2. Babbyyyy!!!! Obriagadaaaa peloo post!!!! Kkkkkk

    ResponderExcluir