BBB: BATONS,BONS, E BARATOS: MAIS VAIDOSAS

09/08/2015


Olá estilosas, primeiramente fiquei muito feliz com todos comentários e pelo carinho.em relação ao nosso bloguito. Cada dia que passa não sei o que seria de mim sem esse universo que me consome muito,amo muito dividir minhas experiências e conhecer novas coisas junto com vocês.
Hoje eu tenho uma super,mega dica. Primeiro tenho que perguntar as minhas queridãaaaaaaaaaaaas amigas finas, quem aqui não ama batom ? Pois bem não existe uma alma na face da terra que não goste. E quanto esse batom é BBB? QUEM NÃO AMAAAAAAAAAAAAA!

A marca Mais vaidosa é uma loja virtual de maquiagem (óbvio Mayli),porém além de outras marcas eles criaram uma linha de batons. Em um belo dia decidi testar, só para testar mesmo. Entrei no site e fiz o pedido ( o atendimento é maravilhoso) o que ganhou o meu coração de primeira foi o preço apenas 9,90 R$,não colega você não leu errado é isso mesmo menos de 10,00 R$. Quando fui olhar as cores, logo percebi que muitas das cores eram Inspired MAC (Oh my good). Já fiquei louca para testar, comprei uns 5 de primeira haha. Mais como todo mundo eu já separei os meus queridinhos para contar para vocês.
BATOM MAIS VAIDOSA "62" e "64". HEROINE MAC INSPIRED, DIVA MAC INSPIRED!



O batom 62 e 64 da linha da mais vaidosa foram os primeiros que testei, no começo fiquei meio assim, pois o formato dos batons era bem diferente do que estou acostumada, como vocês podem ver na imagem que tirei para vocês. Mais tirando isso foi amor á primeira vista. O 62( primeiro na imagem o meio roxinho) é mega seco eu amo batom seco, (sim! aquele que você mal coloca e já fica mega matte). Tem um gostinho de giiiiz haha, mais isso é detalhe, contando as inúmeras qualidades que ele tem, o mais legal de tudo e que se você colocar metade heroine e metade 62 ( mais vaidosa) NGM!... EU DISSE ninguém vai desconfiar que você está usando inspired e não o original. Já o 64 não é matte,porém fica bem sequinho e não fica grudando parecendo que você passou óleo na boca, ele é tipo igualzinho o DIVA da mac, batom de RIIIIIIIIIICA por apenas 9,90 só comprando para acredita, pois. A duração também é outra qualidade deles, já usei batom da mac que ficou bem menos tempo na minha boca do que os da mais vaidosa, juro!
Tirei uma foto e não coloquei edição para vocês terem uma ideia da cor real dos batons. Como podem ver ficam bem secos porém só heroine é mattte. Mais eu garanto se você compra não vai se arrepender. Primeiramente pelo preço que é maravilhoso. E segundo que você não precisa gastar horroes para ter batons da mac né amiga. Um ou outro ta bom né ? haha!

Um comentário:

  1. Oii Mayara, tudo bem? :)
    Amei o post, as fotos estão lindas e com ótima cor! Adoro os batons da MAC mas acho que são muito caros. Gostei da proposta destes e as cores são super giras mesmo! Pessoalmente prefiro os batons matte por isso deveria gostar de os utilizar.
    Ficaria muito feliz em ter-te no meu blog também querida, se puderes passa lá ficarei muito grata! Beijo ♥
    Blog Alexandra's World

    ResponderExcluir