Estilo Decor: Penteadeiras

04/05/2015


Olá estilosas tudo bem ?

Como o pedindo de vocês é uma ordem (para a pessoinha aqui),hoje eu trouxe á estreia de uma série de posts e videos que eu estou amando fazer.
Estou cheia de novidades para vocês, porém por enquanto  vamos por partes, hoje eu quero falar sobre um assunto que nós últimos tempos está super em alta.

QUE SÃO AS BENDITAS PENTEADEIRAS:

Bom para algumas meninas isso ainda ficou no passado, coisa que você via em filmes coloniais ou  sua mãe ou até mesmo sua avô tinha. Porém essa moda está super em alta e como muitas meninas estou a procura da penteadeira dos sonhos para o cantinho do blog. No começo do ano até fiz um orçamento porém o projeto saiu muito caro. Andei pesquisando pela intenet estou extremamente apaixonada por alguns modelos.



Dentre das opções lindas (que foi  mega difícil de selecionar dentro de tantos modelos maravilhosos na internet ) eu optei por colocar esse top 3 em especias. Amo esse modelos vintages e acho mega elegantes e estilosos. E vocês o que acham ?


 Bom espero que vocês acompanhem essa saga (primeira etapa foi concluída). Agora vamos atrás do melhor preço e de um material perfeito e duradouro, espero que vocês gostem dessa série Decor e dessa minha busca infinita pela minha penteadeira dos sonhos. 

2 comentários:

  1. Tenho certeza que você vai arrasar ... e que vai conseguir a penteadeira perfeita ... Boa sorte nessa saga .. Bjs .. http://joycenugerini.blogspot.com.br/2015/02/a-procura-da-penteadeira.html #aprocuradapenteadeira

    ResponderExcluir
  2. sou louca pela penteadeira estilo '' camarim'' acho muitto diva


    http://www.isadoramonteiro.com.br/

    ResponderExcluir