TOOOOOOOP 3 - PERFUMES PREFERIDOS

06/04/2015

Quem aqui não ama perfume?


Hoje eu preparei um post bem legal,sobre os perfumes que estou usando e amando.Sou uma pessoa muito fácil de se presentear,amo ganhar presente,porém se você quer ganhar minha confiança me de perfumes hahaha(amo mesmo). Atualmente tenho 4 perfumes mais os essenciais que quando acaba eu choro(sim cai uma lágrima) são esses 3:  



1º TWO ONE TWO VIP ROSÉ

Bom para começar preciso falar do meu queridinho não posso esquecer que ele realmente me ganhou pela embalagem clássicas dos 212, ela é super linda. Ele tem uma excelente durabilidade. Descrito como um floral frutado com notas champagne (RICOOO) e uma nota no fundo amadeirada. Realmente é um perfume bem marcante e que pode ser usado tanto para o dia quanto para á noite.

2º LADY MILLION BY PACO RABANNE

A embalagem do lady, foi criada pelo designer Noé Duchaufour-Lawrance,uma verdadeira joia,um grande diamante dorado. Sua duração também é intensa. Realmente sinto que ele tem algumas notas parecidas com as do two one two porém tem uma imensa mistura de ingredientes como framboesa,neroli,jasmin sambac  para finalizar esse sonho em forma de perfume ele tem  aroma floral amadeirado ( MUITO CHEIROSO).  

3º FANTASY BRITNEY SPEARS

Ele já foi o queridinho de muitas meninas ao redor do mundo, porém continua sendo um dos meus top 3. O perfume Fantasy  tem um aroma bem doce, uma mistura de chocolate branco,lichias vermelhas, exóticos kiwis entre outras notas que deixam o perfume ainda mais sexy com um toque de amadeirado.

Se você quer uns desses perfumes ou tem sua preferencia, você pode ir nessa página LUCENA IMPORTADOS (CLIQUE AQUI) lá você pode encomendar qualquer coisa importada  ( entrando na falência juntas haha) , com um ótimo preço e uma entrega bem rápida e o melhor de tudo fazer suas compras sem sair de casa e com total segurança.

4 comentários:

  1. Ahh queria sentir o cheirinho do perfume da Britney, e ele é tãao lindo nossa haha
    beijão
    http://lonelyfashionclub.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é beeeeem doce perfeito para noite.. se quiser pedir nessa pagina fala que você viu no meu blog que eles te dão um desconto. hahaha Mil beijos obrigada pelo comentário.

      Excluir
  2. 212 vip Rosê, meu perfuminho de ver Deus.O cheiro é uma delícia, a embalagem é linda ele é perfeito, vale cada centavo.
    Amigaabafao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. 212 vip Rosê, meu perfuminho de ver Deus.O cheiro é uma delícia, a embalagem é linda ele é perfeito, vale cada centavo.
    Amigaabafao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir