Resenha: Meu Vermelho Favorito

11/02/2015

 Hoje é dia de resenha (eba), quem aqui não ama ? Bom posso falar por mim, eu adoro ver post sobre produtos e saber da opiniões alheias haha. A primeira vez a gente nunca esquece,por isso nada melhor que começar com meu BATOM favorito da vida .  Ele é  330 da  linha INTENSE da marca oboticário. 


Minha paixão por ele começou faz um tempo,tenho mais ou menos 7 batons da linha intense e eu adoro por eles serem  Bons,Bonitos e o principal de todos SUPER BARATOS. Paguei 13,00 no ultimo e digamos que o produto vale muito mais que isso. Além de serem super pigmentados,são hidrantes deixando os lábios com um toque aveludado e hidratados. Sem precisar lembrar o cheirinho maravilhoso que todos os produtos da linha tem não é atoa que amo de verdade.


Agora vamos colocar os prós e contras na mesa. A cor 330 foi inspirada na cor Ruby Woo da Mac, sendo um produto mais acessível para seus compradores. Ele segue o mesmo seguimento do Ruby sendo Matte e aveludado. As diferenças estão na tonalidade e duração. O ruby ele é um vermelho mais aberto e tem uma duração maior digamos bem Maior mesmo.Comparando o preço do Ruby Woo que é 60,00 R$ eu fico com 330 como o meu queridinho mesmo haha.



4 comentários:

  1. Lindeza esse batom, já ouvi falar muito dele! Ganhei o Ruby Woo e acho que não trocaria por nenhum vermelho na vida, ele consegue valer cada centavo HAUAHUAHAUHA
    Mas como primo barato esse aí ta divando :D
    Beijos, seguindo.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  2. - Amei a cor do batom , sou apaixonada por batons , e com certeza irei experimentar um desses haha !
    Beijinhos
    http://www.isadoramonteiro.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii linda amei a resenha esse batom é maravilhoso, amo demais!

    Beijos

    http://angelicabrumatti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho e sou apaixonadíssima rs. Lívia, te indiquei pra responder uma tag. Dê uma passadinha lá no meu blog e fique ligada nas regrinhas. Sucesso amor!
    http://www.cachosmerepresentam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir