BEAUTY FAIR II: Novidades da Vult

12/09/2014

Olá Meninas e Meninos!!

Segunda parte dos posts sobre a Beauty Fair 2014. Hoje quero falar mais sobre lançamentos. Afinal muitas marcas aproveitaram para trazer muitas novidades. E o Estilo Lívia  aproveitou o máximo de TU-DO.
Bom  decidir falar sobre a marca  Vult  afinal  quem aqui não teve ou ainda tem um batom ou Blush da marca?


 AVult  completou 10 anos de existência e aproveitou para fazer uma mega festa,além de  todas as novidades que a marca trouxe para o Beauty eles capricharam e criaram  um espaço Blog "Massa" .  

O lançamento que mais me chamou á atenção foram os esmaltes. Sim a Vult agora tem uma coleção impecável de esmaltes, fiquei realmente apaixonada pela embalagens e pelas cores bem vivas. O pincel é totalmente diferenciado ajudando para uma fácil aplicação.
  

 Além dos esmaltes uns dos lançamentos que foi uma surpresa para muitos, foi a coleção inspirada nas vilãs da Disney, como Cruela, Maleovala e Rainha Má. São cores bem frias porém vibrantes eu realmente adorei todas as cores e estou louca para testar e fazer resenha para vocês.Realmente a marca me impressionou não só nos lançamentos, mais também com as novas embalagens. 

Gostaram dos lançamentos da marca ? Eu mera mortal adorei e não vejo há hora de testar muitos produtinhos e  claro estarei por aqui contanto tudinho para vocês.  Então aguarde se você querem ver resenha hein...

Mega beijo amores!!!!

4 comentários:

  1. Adorei os lançamentos da Vult. Quero vários produtos pra já, estarei acompanhando as novidades por aqui.
    Beijos
    http://www.diamantesnaosaoparasempre.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem?
    adorei seu blog,e já estou seguindo
    se quiser dar uma olhada no meu fique a vontade
    um beijo e sucesso
    http://cheiademanias20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu jeito de escrever, claro e objetivo por isso estou lhe seguindo!!!!!! https://www.facebook.com/pages/morandojuntonet/1506381776272067?ref=bookmarks
    E também quero experimentar um desses lindos esmaltes. Beijos

    ResponderExcluir
  4. AMEI estou louca por essa paleta.

    http://angelicabrumatti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir