BEAUTY FAIR 2014

09/09/2014

OLÁ MEUS AMORES!!!

Meu Deuuuuus, que saudades eu já estava de postar aqui para minhas estilosas.Estou muito feliz,tantas coisas acontecendo eu só querendo agradecer.  Li todos os comentários aqui no blog viu?... Há e claro "aquele mega obrigada",muito bom ver vocês interagindo e curtindo os posts. Pois é esse final de semana fui conferir as novidades na área da beleza e claro conhecer muita gente bacana, quem sabe eu não conhece você também haha *-*
Foram 3 dias longos (não fui na segunda estava doente puff)e  mega divertidos. Tive a felicidade de  conhecer muitas blogueiras que eu admiro e sigo pela bloggerfera. Foi realmente emocionante para mim,poder bater um papo com essas blogueiras "DIVAS".
Voltando no papo Beleza...As empresas capricharam dessa vez cada detalhe incrível,que se fosse por mim teria Beauty Fair todo mês  haha. No evento foi criando alguns espaços Blogueiras onde era apresentando algumas novidades do setor. Além disso ganhamos alguns produtos para poder testar e resenhar para vocês não é um máximo ?
 Bom não tem como eu falar,falar e ficar aqui enrolando. Eu tenho mesmo é que contar o quanto foi babado essa Beauty. Porém  não tem como em um post só contar tudo que rolou,quero fazer mais posts sobre algumas marcas, então fique por dentro OK?

BEAUTY FAIR PARTE I


 Meu momento DIVA na BATISTE  haha (vê se pode),testei o Shampoo á seco. E claro já aproveite para dar uma pinta na estande da marca. Achei muita magia esse Shampoo já tinha ouvido muita gente falar,porém não colocava muita fé,mais entre mortas e feridas se salvaram todas... Por que minhas estilosas o produto realmente é babado,meu cabelo ficou bem mais leve e com cheirinho super agradável. Ganhei um press kit com 2 shampoos para testar e  resenhar para vocês. Então aguardem que logo,logo tem resenha em vídeo,prometo. Fui conhecer a nova linha da Depi rrol e já aproveiter para testar "mais é claro" tinha preocupação em depilar meu busto com sera,pois sempre depilava com o creme depilador e ficava coçando e com aquelas malditas bolinhas.Mais com o Depi rool foi diferente quase não doeu e sai sem bigode "ufa" para aproveitar e conhecer outras novidades da feira. rs.


4 comentários:

  1. Oii Mayara, tudo bem? :)
    Ameei conhecer o teu blog, tem os posts muito bons e bem escritos. O conteúdo é variado tal como eu gosto e por isso decidi que tinha de comentar e seguir! Eu sou de Portugal mas acompanho muitas meninas do Brasil e acho essa feira incrível! É uma pena que aqui não aja nada parecido porque seria com certeza uma experiência muito boa.
    Percebi que o teu blog está no começo e então desejo-te do fundo do coração muita sorte na blogosfera e principalmente muito sucesso! Tenho a certeza que vais ser muito realizada em relação a ele.
    Seguindo obviamente ahahah, se puderes passa lá no meu também querida e caso gostes segue e comenta quero leitores fiéis ;) , ficarei muito grata! Beijo ♥
    Blog Alexandra's World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa você não sabendo quanto fiquei feliz com seu comentário de verdade muito muito obrigada,espero que você continue visualizando os meus posts pois eu faço tudo com muito amor ...❤️ Há e claro que vou passar lá no seu blog viu ❤️❤️❤️

      Excluir
  2. Amei o post amiga, amei passear com você pela Beauty ������
    Quero mais ��
    Muito sucesso no seu Blog ❤️
    Blogamandagoncalves.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga linda, você com certeza fez a diferença... Que venha muitos dias como esse s2... Muito sucesso para nós s2

      Excluir