DICA DE MAMÃE: POMADA MILLAR

23/05/2016

Olá estilosas e Gravidinhas e Mamães!!

Bom além de  moda, beleza e estilo de vida, quero levar conteúdo para um grupo que hoje eu participo com muito orgulho. Sim!... Agora sou mãe e quero levar para futuras mamães muitas dicas e uma mão amiga.

A dica de hoje, é uma ajuda e ao mesmo tempo é uma prevenção. Se você está gravida de 6 meses já fica atenta sobre o assunto " fissuras mamarias". Acho que 80 %  das mulheres que se tornaram mães passaram por isso nos primeiros dias de vida do filho(a). As fissuras mamárias surgem quando o bebê não pega corretamente a mama.  Eu também sofri com isso, porém já tinha indo atrás de algo para amenizar essa situação e encontrei algo que não sou amenizou como acabou em 1 dia essa situação. Busquei várias dicas e remédios e encontrei o meu queridinho, que foi a magnifica pomada MILLAR.


Millar é uma pomada do laboratório ACHE feita a base de lanolina anida pura. Ela tem uma espessura bem grossa,porém assim que coloquei ela no meus seios senti uma dormecia e também senti minha pele bem hidratada. O que achei mais legal foi que mesmo com cheirinho ela não tem gosto algum. Sempre me preocupei em não usar algo que atrapalhasse a amamentação, mesmo passando antes da mamada não  teve efeito nenhum, muito pelo contrario fez um efeito  anestésico e acabou com todas as fissuras.  A millar vem com 30 g pode ser encontrada em qualquer farmácia e custa cerca de R$ 50,00.


Os primeiros dias são bem difíceis e cansativos, por isso é bom já ter uma dica amiga para que nada atrapalhe esse momento mágico, que é a chegada do bebê.


Nenhum comentário:

Postar um comentário