BATENDO UMA D.R (RELACIONAMENTOS)

20/08/2015

 Yey Estilosas, tudo bem ?

O novo visual do blog me encheu de muitas novas vontades e idéias. Como vocês viram pelo cabeçalho (mega diferente)  temos varias figuras que simbolizam o que vamos debater por aqui várias, pautas novas  e que se encaixam na vida pessoa  e no estilo de qualquer mulher.

R-E-L-AC-I-O-N-A-M-E-N-T-O-S


É isso mesmo, aqui a  D-R  vai ser grande, um dossiê completo para melhorá o relacionamento ou a vida amorosa de  qualquer pessoa como você que está solteira,ou você que namora e até  você que está casada. Sabe aquele ditada que diz: "NADA MUDA,SE VOCÊ NÃO MUDAR" pois é,vamos colocar em pratica por aqui.  Não sou psicologa, mais quero ser sua conselheira ( é claro amiga né).  Sou uma pessoa conservadora, que sempre sonhou em encontrar seu príncipe encantado e casar.Tenho 21 e namoro á 3 anos com meu primeiro namorado). Porém como toda mulher, já vivi várias ilusões e decepções amorosas( momento dramático),porém sempre dei á volta por cima com muito bom humor.  E é isso que eu quero dividir com vocês minhas historias e minhas soluções  engraçadas ao longo do tempo.  E o mais legal é que você também pode participar, com sua historia de amor, aquele papo de esqueci de te esquecer (hahaha) ou até mesmo aquele desabafo sobre o "boy". Aqui o nosso diário é aberto e juntas vamos resolver muitos problemas comum de casais por ai.   Enviei sua pergunta, sua duvida e conte sua historia de (sofrência) que eu vou te ajudar, é vamos ajudar muitas meninas que estão passando pela mesma situação com seu "boooooy".  O nosso contato você já sabe né ? NÃOOOOO? Então é simples é só enviar no email: estiloliviia@gmail.com sua imagem será preservada. Espero que tenham gostado da ideia da pauta é se tiver sugestões é só mandar, aqui meu bem quem manda são vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário