NOVO LAYOUT, NOVIDADES E SORTEIO!

06/08/2015

Olá estilosas!!!!

Quanta saudade,enfim retornamos. Estou muito,muito feliz em poder mostrar nossa nova roupinha,e trazer muitas novidades para vocês. Sempre quis um blog com a minha cara. Sou o tipo de pessoa mega perfeccionista, mas daquelas que se torna "chataaaaaaaaaaa". Foram quase dois meses de muito "trampo". Porém vamos combinar que o blog está "MAAAAAAAAAARA" super, mega,hiper minha cara!!! Falta alguns ajustes, porém quis liberar para vocês acompanharem, tudo.
Ai vocês me perguntam que fez ?
Quem foi o fera que fez essa arte e que me aguentou, me xingou muito haha (ele pode). E é claro fez tudo caprichadinho,foi meu web master irmão de sangue e de alma Tarcisio Oliveira, quem diria que meu irmão se tornaria um programador, bom ele ainda não terminou a facul mais se propôs á me dar esse lindo presente. E começou na área, produzido o meu blog, o primeiro dele também. Fiquei muito feliz de servir de "coibaia" e de poder ajudar o desenvolvimento dele, que por sinal mandou super mega bem ( estou elogiando muito né gente ? haha).

Outra novidade incrível e um mega sorteio que iremos fazer, sei que muitas meninas, também tem vontade de ter um lugarzinho pela blogosfera. E meu irmão "gatenho" vai fazer um sorteio bafônico para vocês. Essa semana ainda teremos vídeo explicando tudo e passando o regulamento á vocês.  Assim que ele finalizar o site dele passo também para vocês que curtiram o trabalho dele.
Se preferir entre em contato pelo FACEBOOK CLICA AQUI .



Nenhum comentário:

Postar um comentário