DIA MUNDIAL DA FOTOGRAFIA

19/08/2015

Fotografar para mim é uma celebração  da alma é minha liberdade. Registrar os melhores momentos, e á memoria de alguém, que as vezes ao menos conheço me faz imensamente feliz. Cada sorriso, cada olhar, cada gesto, me faz querer reviver tudo isso que só á lente e eu poderiam captar naquele momento.  O mundo para envolta da cena, cada ensaio é uma emoção diferente e  um amor que renasce á cada clique. E o que mais me deixa feliz e felicidade de alguém ao ver o meu trabalho finalizado.  O retorno não é o dinheiro mais á certeza que eternizei e registrei á vida de alguém.


Hoje é o dia Mundial do Fotografo, eu tenho muito orgulho de estar caminhando nessa profissão, apaixonante. Para quem não sabe faço bico de fotografa, acho que sempre amei esse universo, claro não posso ser hipócrita e dizer que amo mais do que "MODA" que é a minha real profissão. Porém posso  dizer que estou meio que dividida. Cada dia tento aprimorando meus conhecimentos, e nesse dia mundial quero dizer que estou montando um pequeno Studio. Estou muito feliz e ainda mais feliz por saber que posso conciliar as duas coisas que mais amo na vida que é o blog( o mundo da moda,beleza e vocês) com o mundo da fotografia. Vai ser muito legal dividir minhas experiencias com vocês. É claro que eu não vou misturar nada, sei que aqui não é o espaço adequado para falarmos sobre esse universo, porém queria mostrar um pouquinho da minha profissão dupla para vocês. E claro queria parabenizar todos os profissionais dessa área MAGINA e dizer que amo muito esse profissão. 


CONHEÇA O TRABALHO DA NOSSA EMPRESA: ESTUDIO BOOK

Obs: Especialmente nesse mês de agosto teremos descontos até de 50% á todos seguidores do blog Estilo Lívia e só dizer que viu o post. Que informamos o melhor orçamento do mercado para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário