DUO BLUSH MÁGICO INTENSE

21/08/2015


Resenha de um dos produtos mais queridinhos do momento. Um Blush magico que promete dar um truque em qualquer tipo de pele.



Dou blush mágico(circus) é um produto que promete fazer uma magia em nossa pele. Essa maravilha faz parte da linha "CIRCUS" composta por vários outros itens de maquiagem, influenciada pelo tema já dito os circos (muito brilho,purpurina e quem sabe gritaria hahaha). Essa edição é limitada e ainda está á venda. Eu me apaixonei de cara, comprei TU-DO! Quem me conhece sabe que sou apaixonada pela marca O boticário e principalmente pela linha intense, preço justo e qualidade também.


O que mais me chamou á atenção foi a embalagem, olha que visual mais fofo. Tudo muito caprichado e com certeza só de olhar você já imagina a lona circeense ( Nossa me deu até nostalgia, faz um tempinho que não vou em um circo #chateada). Quando comprei, achei estranho á ideia da mistura que eles fizeram o iluminador bem branco com o blush bem vermelho  (pensei comigo mesmo: Será que á inspiração foi o palhaço). Porém quebrei a cara. O blush realmente é mega útil, uma mistura perfeita que combina com todos os tons de pele.


Olha só ele aplicado na pele, optei por não usar muito. Tirei á foto em luz natural e está sem photoshop.  Gostou de mostrar á realidade do produto para vocês e realmente mostrei, como vocês estão vendo, ele fica assim em pele morena. Um tom Coral, bem rosado e com fundo iluminador.   

Perfeito né ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário