#TUDONOVO

06/02/2015

Olá minhas gatinhas,minhas estilosas e amigas!

Que saudades estava disso,dessa vida,de vocês. O blog foi um divisor de águas na minha vida,muita coisa mudou depois que liguei o meu computador na intenção de fazer algo para me comunicar e ajudar de alguma forma pessoas. Se passaram 3 anos entre indas e vindas sempre volto para o mesmo lugar, por que quem ama faz por AMOR. Tudo começou com uma tentativa, mesmo na dificuldades de criar conteúdo diferente entre tantas blogueiras que vemos por ai,continuo.São 6 mil seguidoras no INSTAGRAM e quase 500 no FACEBOOK. Para muitos pode ser pouco,mais para mim é suficiente para o reinicio de uma nova fase,tenho muitos projetos e quero sempre contar com ajuda de vocês para atingir ainda mais meninas que amam moda,maquiagem e aquelas "feminices" que nós amamos tanto. Com produtos baratos,achadinhos que toda MULHER
 GOOOXXTA haha! Afinal meu maior intuito e mostra que com o pouco podemos ser muito. E quem não ama ficar linda gastando pouco? Bom eu ADORO!!

Então vem comigo,vem saber das news da moda,vem se divertir com minhas palhaçadas,vem com sua nova amiga. Fique sempre na moda,entre no estilo LÍVIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário